Olá, gostaria de tirar uma dúvida ? Cabe redução de pensão aos filhos que fazem faculdade? Sendo que o pai deles está cada vez mais subindo de patentes. Pois meus filhos recebiam 30% e fomos a uma audiência na justiça intinerante com o mediador, e o mesmo, alegou inúmeras vezes que podiam mais pagar os 30% , acontece que ele sempre foi um pai ausente, e meus filhos ficaram bastante emocionados, e acabamos sedendo as chantagens dele e foi reduzindo pra 21% sendo que esse valor ñ custeio nem 50% dos gastos que tenho com eles, outra coisa eu sou autônomo, e o mesmo é sargento da Polícia Militar

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 18 de dezembro de 2018, 10h50min

    Qualquer parte pode solicitar a revisão a qualquer momento