Gostaria de saber, mais sobre a guarda unilateral. O pai da minha filha não é tão presente na vida dela.. So paga 200 reais.. e quando peço algo p filha ele nunca tem.. Mas tem pra bancar a namorada.. Ele joga na minha cara q quando ele não tem dinheiro ela q compra as coisas.. e q eu tenho q lamber os pés dela.. Eu arquivo todas as minhas conversas c ele.. quarto ele nem tem.. o irmão del3 fez um tal de estúdio nos quarto.. q só vive cheio de garrafas de bebidas alcoólicas e um entre e sai de homens.. como vou deixar minha filha ter contato com esses tipos se pessoas..

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 18 de dezembro de 2018, 14h06min

    Mesmo na guarda unilateral o pai terá direito a ficar com a filha, em finais de semana alternado.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 14h31min

    Teria como bloquear isso???

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 14h33min

    Mesmo uma casa com um monte de bebidas alcoólicas e entre sai de rapazes no apartamento?? Que absurdo.. isso pq não é filho do juiz ne.. por isso q libera ne... Que Brasil e esse.. fiquei pasma....