Trabalho na prefeitura da minha cidade, entrei de ferias dia 03/12/2018 e na data de 17/12/2018 tive q fazer uma cirurgia. Entrei em contato com o RH da minha area e me informaram q não tenho direito de interromper as ferias entrando com atestado. O que posso fazer a respeito. Ivan Gouveia - MG

Respostas

    T

    Thiago/MG Terça, 18 de dezembro de 2018, 14h52min

    Mas não tem esse direito mesmo não! Pensa bem, você apresenta seu atestado nas férias e eles são interrompidas e ai quando acabam voltam a contar os dias de férias, é o cúmulo mesmo.