Sofri uma agressão no último sábado e fiz o registro de ocorrência na delegacia mais próxima. Agora, enquanto corre a investigação, ouvi dizer que é possível que eu tenha meu endereço revelado ao agressor, tendo em vista que ele, aparentemente, consta nos papéis do processo. Isso de fato confere? Eu, como a vítima, serei ainda mais exposto a possíveis agressões? Devo retirar o registro?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 15h11min

    Agora vc nao retira mais nada.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 15h32min

    Mas essa identificação por parte do réu é possível?

    D

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 16h06min

    SIM do mesmo jeito que os dados de que lhe agrediu pode ser de seu conhecimento.