Olá gente preciso da ajuda de vocês eu perdi minha virgindade com 15 anos e ele tinha 17 minha mãe e meu pai queria que eu se casasse no civil fomos tirar o papel no cartório e tudo só que não cheguei a se casar mas sou junto com ele hoje eu tenho 17 e ele tem 20 estamos separados só que ele mora na mesma casa eu estou com medo de sair daqui por quê acho que ele pode ir preso por conta dessa de menor e ele de maior estou interessada em um rapaz de 26 anos já tem um filho e é separado ele quer muito que eu vá morar com ele só que estou com medo de ir e o cara que eu convivo e preso porque a minha mãe vive falando que vai denunciar ele se eu separar dele e eu não quero que aconteça nada com ele e também não quero voltar para casa dela gostaria de saber se tem como eu sair daqui da onde eu estou convivendo com um cara que estou separada para mim morar com o rapaz de 26 anos só que eu quero fazer isso primeiro quando eu já tiver com cara de 26 anos morando com ele aí eu aviso para minha mãe depois que eu tiver lá já será que dá algum b o na justiça sobre isso tudo me ajudem por favor obrigada Me explique o que acontece o juiz pode forçar eu aí morar com a minha mãe ou não?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 16h52min

    Nao vai acontecer nada com ele

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 16h57min

    Iss e comigo?

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 17h48min

    Mais nem vou ser obrigada a voltar pra casa dela se eu for morar com de 26 anos pode acontecer alguma coisa com ele o juiz me obrigar a voltar para casa da minha mãe

    D

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 18h36min

    Nao vai acontecer nada o máximo que sua mamae pode fazer e macumba

    V

    Vidapresente Terça, 18 de dezembro de 2018, 19h02min

    Fica tranquilo. Não vai acontecer nada. Confie no que dizem os advogados aqui.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 19h14min

    Mais tenho tanto medo oh,tipo eu ir morar com o cara de 26 anos sem avisar a ela ,avisar só dps que eu já tiver lá e ela ir no juíz e ele mim obrigar á ir morar com ela