H

    Hen_BH Terça, 18 de dezembro de 2018, 20h43min

    Os dois são legalmente incapazes.

    O de 17 anos, por ser relativamente incapaz, já pode ter certa autonomia para se virar. O de 15, legalmente falando, é absolutamente incapaz, tal qual uma criança de 10 anos. Isso até completar 16 anos.

    O problema é que você terá um incapaz "tomando conta" do outro. Desse modo, estando ambos desacompanhados dos responsáveis em outra cidade, e sem supervisão de alguém maior de idade, poderá vir a ter aborrecimentos de ordem legal caso ocorra algo com eles.