Eu e meus amigos sempre brincamos na calçada da Secretaria de Educação da nossa cidade. Nunca fomos proibidos de brincar por nenhum segurança. Entretanto entrou um novo vigia que não esta deixando eu e meus colegas brincarmos na calçada da Secretaria e ameaça jogar nossa bola fora. Gostaria de saber se posso ou não brincar na calçada da Secretaria de Educação?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 17h45min

    Calcada é para pedestre andar e não para jogar bola

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de dezembro de 2018, 13h07min

    Certo disso eu sei. Porém toda vez que algum pedestre vai passar nos paramos a brincadeira!