Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 19h06min

    Por que ?

    D

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 19h16min

    Pq o proprietário pode dispor de seus bens da forma como quiser ou seja pode vender doar trocar ceder emprestar e etc. A lei nao diz que o parente rico é obrigado a ceder o imóvel para o parente pobre.

    D

    debora cristiane Terça, 18 de dezembro de 2018, 21h16min Editado

    iar .

    H

    Hen_BH Terça, 18 de dezembro de 2018, 21h34min Editado

    Resquício do assistencialismo exagerado que veio grassando no país...

    Camisinha...pílulas...já ouviu falar? No posto de saúde é de graça!