Se um homem tiver tido uma relação com uma mulher ele estando casado e ela ciente disso, e essa mulher ter engravidado e por ele ter tido relação com ela ira contribuir com o auxilio gravídico diante da justiça só que ele pediu o dna. Se for dele a criança ele podera ser processado so por ter pedido o exame? Alguém poderia esclarecer essa duvida?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 19h21min

    Não poderá. O fato de pedir para ser feito o exame por si so nao e motivo para processo. A unica pessoa que certeza sobre o filho é a mãe e nem isso é 100%.