Bati em um carro parado, nao havia ninguém no carro nem na rua e não houve vítimas... estava dirigindo me senti meio tonto por conta do calor excessivo e perdi o controle... procurei o proprietário para reparar o pequeno dano sofrido mais não encontrei de momento... agr entrei em contato com ele porem meu funeleiro fez um orçamento de 1500 e o dele 6500 e ele se recusa a aceitar meus reparos ... nao houve boletim ... estava sóbrio... posso perder minha provisória? E pela lei deverei aceitar o que o rapaz me propôs?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 18 de dezembro de 2018, 20h12min

    Lá no cfc que vc frequentou alguem lhe ensinou em que quais condições se perde a Ppd?

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 3h21min

    N , deram enfase em outros aspectos como sinalização ,placa , primeiro socorros etc...

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 3h22min

    Não foi essa a pergunta mais mesmo assim obg por nada rs...

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 6h07min

    Então vc nao foi devidamente habilitado, sugiro que leia o CTB tem muito mais coisas la que vc precisa saber.

    T

    Thiago Roberto Querino Martins Quarta, 19 de dezembro de 2018, 6h32min

    Veja se isso lhe ajuda!

    T

    Thiago Roberto Querino Martins Quarta, 19 de dezembro de 2018, 6h32min

    https://doutormultas.com.br/habilitacao-provisoria/