O pai da minha filha recebeu intimação para comparecer na audiência de alimentos e foi determinado a depositar $250 desde setembro. O mesmo alegou que não irá pagar. Não ajuda a filha em nada e ainda tem mandato de prisão TB por pensão dos outros filhos. Descobri que ele tem RG falso com outro nome. Neste caso, tem algo que eu possa fazer para ele pagar a pensão da menina e ele também ser preso pelo atraso dos valores? Eu consigo a guarda total dela devido ao que relatei? Estou desempregada, doente e perdi meus empregos devido as agressões dele.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 19 de dezembro de 2018, 5h41min

    Querida se ele prefere ser preso a pagar você fica sem o dinheiro, sinto muito.