• -1
    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 18 de dezembro de 2018, 23h06min

    Você foi abordado? Se foi abordado, essa infração é de responsabilidade do condutor, os pontos irão pra sua CNH e além disto será instaurado um processo de suspensão do direito de dirigir.
    Se não foi abordado, cabe ao proprietário indicar quem foi o condutor que conduzia o veículo naquela data, caso não o faça, será considerado o responsável pela infração e terá a CNH suspensa, independente da categoria que ela seja.

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 6h12min

    Esse povo nao aprende.