Gostaria de sabe o seguinte;Meu filho de 13 e herdeiro de uma partilha de um imovel com mais 3 herdeiro (seus tios)..O imovel ja foi inventariada e esta mais de anos pra venda..So q um do herdeiro reside no imovel e esta fazendo de tudo pra nao vender a casa..e nao pagar o aluguel e nao quer q os demais resida no omovel...Gostaria de saber como faco pra q ele tambem saia do imovel para facilitar a venda do imoel e assim finda o processo?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 19 de dezembro de 2018, 5h10min

    Peça a extinção do condomínio e a venda judicial (leilão). Todos perdem mas o problema é resolvido.