Olá bom dia sou ana há anos atrás eu vivi um relacionamento que não deu certo mas acabei tendo um filho dessa relação até então o pai não quis resistrar por dúvidas de ser o pai mas ai eu perdi um exame DNA e nunca foi feito esse dna e acabou que eu resistrei ele so em meu nome mas atualmente eu estou com outra pessoa a 4 anos que não e o pai biológico dele so que ele quer resistrar meu filho no nome dele quais os procedimentos legais que eu devo fazer!!!!

Respostas

    F

    fauve Quarta, 19 de dezembro de 2018, 14h06min

    Linda só quem pode ser o pai biológico do seu filho é o homem que te engravidou. O que vocês (você e seu atual parceiro) pretendem é crime.