Tenho um funcionário açougueiro que fica o tempo todo no celular sem autorização. Pode estar atendendo ou desossando, se o telefone tocar, para o trabalho e atende o, ja tomou varias advertências e não quis assinar, fica cantando em voz alta ironizando a situação, e ainda se referiu a mim com outra funcionária de patrão pé de cachorro. O que eu faço? Me ajudem!

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 8h35min

    Já advertiu aplique uma suspensão e na proxima demita-o por justa causa

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 8h45min

    Suspensão tipo um balão?

  • -1
    D

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 8h57min

    Já vi que vc nao conhece a clt. Suspensão significa que ele não irá trabalhar nos dias que for aplicada a suspensão e não vai ter direito a folga remunerada e vai ser descontado do salário os dias da suspensão ou seja se ele for suspenso po 3 dias vc desconta 3 dias do salário mais a folga semanal descontando entao 4 dias.

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 8h59min

    Muito obrigado.