Tenho um funcionário registrado que tem outro emprego. Ele pretende tirar férias por conta própria para coincidir com o outro trabalho, porém eu não sou obrigado a ceder, sendo que não tem férias vencidas. Inclusive é um péssimo funcionário. Caso isso ocorra e ele saia de férias, oque eu faço? E se ele voltar no décimo quarto dia? Por que disse para outra funcionária que para configurar abandono de emprego, tinha que ser acima de quinze dias.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 9h17min

    Neste caso nao é abandono de emprego abandono e mais de 30 dias. No caso e demissão por falta injustificada.

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 9h20min

    Ok, muito obrigado pela ajuda