G

    Gustavo Falcão Quarta, 19 de dezembro de 2018, 9h57min Editado

    Não.
    Se comprou em uma loja ou de um profissional você tem direito à solicitação do reparo, pois a garantia é de 3 (três) meses para todo o veículo, e isso deve ser respeitado independente do que disser o contrato, que normalmente as lojas só colocam como câmbio e motor, como explicado no artigo abaixo:
    https://www.99contratos.com.br/artigos/carro-comprado-usado-so-tem-garantia-de-motor-e-cambio.html

    Se comprou de particular não tem garantia.

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 9h59min

    Ok obrigado