Recebia a alguns dias atrás 2 multas do ano de 2015 sendo uma dela por velocidade e outra por condução sem habilitação por mim mesmo, entretanto nesse meio tempo já tirei minha habilitação e essa multa só veio aparece agora, como devo proceder? Cabe recurso pelo fato da multa não ter chego dentro do prazo de 30 dias? Caso abra um recurso pode comprometer minha habilitação, pois no período em que levei a multa estava em processo para tirar a habilitação. Obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 10h26min

    O boleto para pagamento pode demorar ate 5 anos. Nao se aplica o prazo de 30 dias.