Boa tarde, Senhores! Há algum tempo atras vendi um carro para um conhecido sem fazer o processo de transferência, e esse conhecido já vendeu o carro. entrei em contato com o comprador e estava tudo certo para transferir esse semana o veiculo. Só que esse final de semana, dia 15 ou 16/12 o comprador foi pego ensinando um menor de idade a dirigir. o carro foi apreendido. Quando fui até a delegacia com o comprador para fazer o processo de liberação do veiculo, me informaram que eu vou ter que comparecer em uma audiência com um(a) juiz, por eu ainda ser o proprietário do veiculo. estou preocupado pelo que deve acontecer nessa audiência, sendo que já iria transferir o veiculo essa semana. alguém pode me explicar o que pode acontecer? Grato!

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 12h27min

    Vai nada.
    Quem pode ter comparecer e quem estava na posse e entregou para o menor.
    Agora me diga vc foi no DO e liberou o veiculo? O que mais vc fez?