boa tarde.fui fazer uma compra e um lote pediram meu cpf ,para ver se tinha restricoes,passado alguns dias me retornaram dizendo que tem restrição em meu nome,procurei a Aciac aqui de \colina para pesquisar meu cpf e nada foi encontrado ,voltei com a documentaçao ao escritorio do loteamento falaram que tem restricoes gostaria de saber quais sao essas restricoes em meu nome ,no escritorio disseram se eu fui fiador de alguem eu nunca fui fiador de ninguem,entao gostaria de saber quais sao essas restriçoes.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 13h36min

    Quem lhe deve informar é a aciac

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de dezembro de 2018, 13h37min

    Procure o serasa e solicite aos órgãos declaracoes que nada consta