CANDIDATO A CARGO ELETIVO DEVERIA SE SUBMETER A UM CURSO PREPARATORIO, SOB CUIDADOS DA JUSTIÇA ELEITORAL, PARA VER SE O MESMO PREENCHE AS QUALIDADES PARA O EXERCÍCIO DO CARGO A QUE SE PROPÕE CONCORRER, ACREDITO QUE MUITOS NÉSCIOS HOJE EXERCEM CARGO POLÍTICO NO PAÍS, COM ISTO ATRAVANCANDO NOSSO CRESCIMENTO, ONDE OS ABSURDOS DIUTURNAMENTE NOS SÃO APRESENTADOS PELOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E SE A CONTINUAR DESTA FORMA, VAMOS CONTINUAR A ELEGER NÉSCIOS.

Respostas

    ?

    Almir Mouzer Quarta, 07 de setembro de 2005, 18h45min

    Prezados Srs.Tenho me envolvido com políticos ultimamente e também com sindicalistas e como tal , como é obvio, o assumto nestes meandos são meramente políticos e na qual reconheço ser um neófito. Todavia para que eu possa pelo menos conhecer as suas linguagens, gostaria de fazer um curso referencial, afim de não ficar voando em nuvens como sempre fico(as vezes).

    Para tanto gostaria de ter maiores informações a respeito.

    Atenciosamente,

    Almir Mouzer.

    ?

    raqueban Quinta, 02 de novembro de 2006, 21h04min

    Amigos. Creio que curso para político... ha necessidade? o amigo que está solicitando creio eu não ser parente...de polítcos ou amigo chegado da casa como percebo que não é,porém para manipular a população não precisa cursos é so mentir e encher o cofre particular. Meu caro procure ser justo e conhecer as leis, é o melhor curso.