Quero trocar a foto da minha carteira de trabalho e estava pensando em fazer uma 2ª via, mas a minha carteira já tem um emprego registrado nela. Tem como passar os registros da primeira carteira para a segunda carteira? Se não tiver como, alguém tem uma ideia de como eu posso trocar a foto?

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Sábado, 22 de dezembro de 2018, 17h23min

    De verdade o que a foto trará de alteração importante?

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de dezembro de 2018, 17h27min

    Eu não gosto da foto. Apenas isso.

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de dezembro de 2018, 17h29min

    Então esqueça. Ctps nao e álbum de fotografia para vc ficar olhando e nem para outros admirarem.

    F

    fauve Sábado, 22 de dezembro de 2018, 18h37min

    Você só pode solicitar a 2ª via da sua carteira profissional se a original foi danificada, roubada ou perdida. Portanto fique com a sua carteira profissional e não a mostre aos seus amigos. Assim ninguém vai saber que você não está bem na foto.

    Deivid Valentim Junior

    Deivid Valentim Junior Sábado, 01 de fevereiro de 2020, 12h36min

    Nao consigo emitir outra porq agora e só digital

    Deivid Valentim Junior

    Deivid Valentim Junior Sábado, 01 de fevereiro de 2020, 12h36min

    E caixa não q libera fgts

    Deivid Valentim Junior

    Deivid Valentim Junior Sábado, 01 de fevereiro de 2020, 12h37min

    Só porq a foto caiu e sumiu aí fui fazer outra falao q agora e só digital

    M

    Marco Antônio de Oliveira silva Quarta, 12 de maio de 2021, 7h11min

    A minha foto na carteira de trabalho molhou devido uma forte chuva e ficou danificada não dá pra ver o meu rosto direito como posso troca-la

    H

    Hen_BH Quarta, 12 de maio de 2021, 9h54min

    Tire uma segunda via. Não há como simplesmente trocar a foto, assim como não é possível trocar a foto de um RG.

    J

    JULIANA VITORIA ALCANTARA SOARES Domingo, 14 de agosto de 2022, 21h24min

    Nossa, como tem gente inconveniente e chata respondendo uma simples pergunta, ein?
    Se não vai ajudar, não precisa dar palpite desnecessário, basta cada um cuidar da sua vida. Primeiro que ele não falou que quer trocar a foto só pra ser admirado por alguém. Quando vocês não gostam de uma foto, vocês postam ela? Não. Então pronto!
    Há vários motivos pra querer trocar a foto do documento: NÃO gostar dela por uma questão estética mesmo (ninguém tem obrigação de aceitar algo que não se sente bem, mesmo que seja um documento), ou até mesmo porque os anos passam, galera!
    Ninguém tem as mesmas características pra sempre, então seria ótimo sim dar uma atualizada na foto!

    G

    Gbs Domingo, 14 de agosto de 2022, 21h41min

    E vc so esta atrasada na resposta 4 anos.

    H

    Hen_BH Domingo, 14 de agosto de 2022, 23h10min

    Ninguém falou de postagem de fotos. Falou-se de troca de foto em documentos. E não se troca apenas a foto, mas o documento inteiro.

    R

    Rafael Silva Quarta, 24 de maio de 2023, 13h10min

    Juliana Vitória Alcântara Soares, falou tudo e mais um pouco kkk. Mas esse povo brasileiro é mesmo muito lo...co, hein?! Parecem bichos do mato. Prova disso são as bagunças que fazem nós estádios de futebol.

    S

    Simone Motta de Lima Terça, 13 de junho de 2023, 8h01min

    LEI 13812/19 Desaparecido(a) VARARESENDEDAROCHA 15 ano(s) htrps://desaparecidos.pxivil.rj.gov.br/id/34 #ALERTAPRI
    DEMANDA BACENN2023/247549 POLICIA CIVIL ID 100345818 N/8

    C

    Carla Suzane Dominiense Almeida Segunda, 20 de novembro de 2023, 12h20min

    coloquei uma foto por cima da original kkkk da alguma coisa ?

    G

    Gbs Segunda, 20 de novembro de 2023, 12h26min

    Sim. Poderá ser recusada qd apresentar.

    G

    Gbs Segunda, 20 de novembro de 2023, 12h26min

    Sim. Poderá ser recusada qd apresentar.