Desconhecido Quarta, 26 de dezembro de 2018, 11h39min

    Depende.
    Conte nos os fatos.

    Carla Denise Dos Santos

    Carla Denise Dos Santos Quinta, 27 de dezembro de 2018, 20h08min

    A SOBRINHA DE MINHA ESPOSA, ESTA NÃO POSSUI CNH, PEGOU O CARRO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, VINDO A SOFRER UM ACIDENTE NA RODOVIA NO QUAL CONSTA NO B.O QUE A MESMA NÃO DEU CAUSA E SM OUTRA MULHER QUE FEZ UMA ULTRAPASSAGEM EM LOCAL INDEVIDO OCASIONANDO O ACIDENTE QUE ENVOLVEU MAIS QUATRO VEÍCULOS ALEM DO MEU.

    D

    Desconhecido Quinta, 27 de dezembro de 2018, 20h14min

    Provavelmente a seguradora vai recusar te ressarcir. Uma das alegações é seu dever de "guarda " se houver recusa entao so lhe resta buscar o judiciário.

    C

    carla denise Quinta, 27 de dezembro de 2018, 20h17min

    ESTAVA PASSANDO O FINAL DE SEMANA EM UMA PRAIA E APROVEITEI UMA CARONA COM MEU CUNHADO QUE TAMBÉM ESTAVA NA CASA ATE ARACAJU, E IRIA RETORNAR NA SEGUNDA AINDA PELA MANHA PRA RETORNARMOS PRA CASA, MAS A SOBRINHA DE MINHA ESPOSA PEGOU A CHAVE QUE EU HAVIA DEIXADO EM MEUS PERTENCES, E SAIU COM O VEICULO, SEM MINHA PERMISSÃO, ASSIM QUE EU CHEGUEI EM ARACAJU, RECEBI A NOTICIA DO ACIDENTE

    C

    carla denise Quinta, 27 de dezembro de 2018, 20h23min

    HAVENDO RECUSA, A BOAS CHANCES NA BUSCA PELO JUDICIÁRIO?

    D

    Desconhecido Quinta, 27 de dezembro de 2018, 20h23min

    Pois é ta aí a sua negligência. Como eu disse a seguradora vai alegar que vc negligenciou na guarda das chaves e possivelmente vai negar ressarcimento e como eu disse caso isso ocorra vc vai ter que tentar a via judicial ou entao se quem deu causa tiver seguro entao esse vai cobrir seu prejuizo.

    D

    Desconhecido Quinta, 27 de dezembro de 2018, 20h24min

    Não se fala em boas ou mas chances, nunca se sabe qual sera o entendimento do juiz no caso concretol

    C

    carla denise Quinta, 27 de dezembro de 2018, 20h49min

    ENTÃO O PROBLEMA MAIOR É A GUARDA DO VEICULO E NÃO A AUSÊNCIA DE CNH?