Pode a inventariante ocupar um imóvel? São dois inventários, duas inventariantes. Espólio de meu tio, somos herdeiros colaterais. A minha prima é a inventariante de uma casa em abandono total após a morte do meu tio. O outro inventário é de meu pai. Minha irmã do primeiro casamento de meu pai e inventariante da Fazenda que era de meu pai.

Ambas inventares estao limpando os bens de inventário. Caso elas vierem a ocupar os espaços, elas terão que prestar contas ao restante dos herdeiros? Mesmo que ninguém nunca quis participar financeiramente para fazer qualquer coisa pelo bem?

A minha prima me falou que ela sempre pagou os impostos sem ajuda de ninguém e disse que vai religar a energia e água da casa. Que vai pagar as contas do bolso dela. Que pagou faxineira para limpar umas 3 vezes as crostas do abandono. Alega que um ou outro somente retornam ais 3emails e mensagens de celular quando se trata de despesas.

E certo isto?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de dezembro de 2018, 15h17min

    Por favor!