Dúvidas
Herança
Direitos de um imovel 25%
Há
7 anos
·
Link
Ola tudo bem? Meu pai faleceu e acabamos tendo 1 imovel como herança 50% pra minha mae e 25% pra mim e pra minha irmã.
Minha duvida é o seguinte, tenho direito de opinar ou fazer reforma na casa ou apenas a minha mae pode fazer o que quiser? eu e minha irmã não temos direito em fazer nada na casa?
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos