F

    fauve Segunda, 31 de dezembro de 2018, 6h23min

    Há quanto tempo isso aconteceu?

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de dezembro de 2018, 9h18min

    Faz um mês, não dei entrada no pedido de guarda dele ainda pq tô esperando chegar a xerox do registro dele, sai de lá de 4 horas da manhã q ele me expulsou de lá, eu ja estou trabalhando, ele disse q o juíz não vai me dá a guarda pq minha mãe mora no interior, isso é verdade?

    F

    fauve Segunda, 31 de dezembro de 2018, 10h51min

    Quanto mais você demorar para pedir essa guarda mais difícil ela se torna mesmo. Procure imediatamente a defensoria pública e inicie o processo de guarda. Por enquanto as chances de você consegui-la são enormes mas ao ser forçada a sair de casa sem seu filho já devia ter procurado a polícia.

    Taty Araújo

    Taty Araújo Domingo, 20 de janeiro de 2019, 8h12min

    Eu dei entrada no pedido de guarda do meu filho do meu filho, só q o pai dele deu entrada tbm pedindo a guarda definitiva , só q eu dei entrada no processo primeiro , eu não abandonei meu filho , ele me expulsou de casa e não deixou eu trazer meu filho , meu filho mora com ele na Bahia e nasceu lá, queria saber minhas chances de ganhar a guarda do meu filho ?