E

    Exatto Sábado, 05 de janeiro de 2019, 10h32min

    Esclarece junto ao patrão que tipo de jornada você está fazendo.
    Se for 12x36 o horário de trabalho seria das 06:00 às 18:00 hs. com
    01 hora de descanso durante o período. No seu caso observo que vc
    faz 17 hs. Sem descanso ? Quantos horas de refeição ? Recebe horas
    extras por essas 05 horas excedidas ?

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de janeiro de 2019, 10h45min

    Então na verdade recebi essa proposta de trabalho mas achei estranho por isso estou tentando tirar as dúvida pq ele me enformou q seria um dia sim e outro não sendo a entrada as 6 da amanhã e a saída as 23 mas n me falou o horário de descanso só falou q é um salário mínimo + 400 de produção + adicional de vendas q n falou o valor do q eu acho q esta errada essa carga horária tá fora do padrão trabalhista preciso de ajuda

    E

    Exatto Sexta, 18 de janeiro de 2019, 9h07min

    Está totalmente errado e vc não deve aceitar dessa forma.
    Está sendo contrariada a lei trabalhista, fale com a empresa
    ou vá à justiça para reparar.