Desconhecido Segunda, 07 de janeiro de 2019, 6h20min

    Até com 156 anos

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de janeiro de 2019, 7h56min

    Essa resposta foi uma brincadeira de mal gosto?

    F

    fauve Segunda, 07 de janeiro de 2019, 8h01min Editado

    Não Nadya, não foi uma resposta de mau gosto. É que se uma pessoa com 73 anos precisa de habitação e não tem casa própria como alguém pode ter dúvida que essa pessoa pode alugar um imóvel para morar?

    A idade não importa: responde por ela (é lúcida e capaz) e tem renda para pagar o aluguel. É só o que interessa.

    J

    Junior57 Segunda, 07 de janeiro de 2019, 8h26min

    No caso é mau (com U e não com L)

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 07 de janeiro de 2019, 10h02min Editado

    Somente não poderia firmar um contrato de locação residencial se você não estiver lúcida, ou seja, se for uma pessoa incapaz.
    Neste caso deverá fazer o contrato por meio de seu responsável legal.

    Se você está lúcida e capaz então nada lhe impede de firmar um contrato.

    D

    Desconhecido Segunda, 07 de janeiro de 2019, 10h09min

    No mínimo ate os 156 anos

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de janeiro de 2019, 10h28min

    Maravilha, obrigada.