direitos trabalhistas
Por favor, alguem qie entenda de direitos trabalhistas me responda duas perguntas: Trabalho 10 horas por dia e ganho por hora, mas no holerit a empresa coloca que o meu salario base e de 735,00 referente a 210 horas normais que seria 7 por dia e o restante e pago como hora extra, e quando a empresa paga as ferias ela paga referente aos 735,00 de horas normais, isto esta correto ou deveria incluir as outras horas extras que faço todos os dias? e no caso de afastamento por acidente de trabalho a empresa continua depositando o fgts ou ela para de efetuar os depositos? agradeço se puderem me ajudar
Por gentileza.. trabalho em uma empresa. que não tem horario para sair.. e faço faculdade... e não estou conseguindo ir a faculdade.. ja perdi provas , trabalhos ... já falei com o patrão para ele organizar os horarios ..mas nada foi feito... isso esta me prejudicando muitoo nos estudos.... me diz eu tenhu algum direito em reclamar !!!