S

    Samara Meira 47003/BA Terça, 08 de janeiro de 2019, 10h59min

    Boa Tarde, Prezada Elizabeth. A priori, pelas informações do seu post, significa que o Réu Apresentou Recurso contra a Sentenla e, a Senhora não Apresentou suas Contrarrazões (ou seja, não respondeu a este Recurso). Para a apresentação de Contrarrazões é necessário possuir Advogado. Espero ter ajudado (outras informações: [email protected]).