Trabalho em uma empresa desde abril do ano passado não recebo os holerites. Também faço estágio obrigatório por 4 horas diárias da faculdade fora da empresa(Já me contrataram sabendo do estágio ).Minha carga horaria é das 08:00 as 17:00 hrs .A empresa reduziu meu salário conforme as horas trabalhadas e tirou meu vale refeição alegando que já deveriam ter tirado antes. De sábado o horario no contrato é das 07 as 11 horas,eles fazem os funcionários ficarem até o ultimo atendimento por voltas das 16:00 e já aconteceu de estender até as 19:00hrs com banco de horas . Essas condutas são corretas? Preciso de orientação sobre os direitos do estágiario estudante.Grata.

Respostas

    C

    Cinara Nunes Terça, 08 de janeiro de 2019, 15h25min

    tudo deve ser regido de acordo com o contrato que você assinou no início do estágio.. vc deve ter uma cópia do mesmo

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de janeiro de 2019, 18h20min

    Eu fui contratada antes do início do estágio.Agora além de descontar do meu salário as horas,estou com o banco de horas negativo.Gostaria de saber se é legal perante a lei.

    L

    Luciana Moreira Sexta, 11 de janeiro de 2019, 15h48min

    A sua reclamação é da empresa que vc trabalha ou faz estágio?
    Qual sua carga horaria na empresa que trabalha? Vc trabalhava 8 horas e por causa do estagio, eles reduiziram a carga e tbm o pagamento, certo?