Dúvidas Trabalhista

FAÇO ESTAGIO OBRIGATÓRIO DA FACULDADE E ME TIRARAM O VALE REFEIÇÃO.ISSO É CORRETO?

Há 7 anos ·
Link

Trabalho em uma empresa desde abril do ano passado não recebo os holerites. Também faço estágio obrigatório por 4 horas diárias da faculdade fora da empresa(Já me contrataram sabendo do estágio ).Minha carga horaria é das 08:00 as 17:00 hrs .A empresa reduziu meu salário conforme as horas trabalhadas e tirou meu vale refeição alegando que já deveriam ter tirado antes. De sábado o horario no contrato é das 07 as 11 horas,eles fazem os funcionários ficarem até o ultimo atendimento por voltas das 16:00 e já aconteceu de estender até as 19:00hrs com banco de horas . Essas condutas são corretas? Preciso de orientação sobre os direitos do estágiario estudante.Grata.

3 Respostas
Cinara Nunes
Há 7 anos ·
Link

tudo deve ser regido de acordo com o contrato que você assinou no início do estágio.. vc deve ter uma cópia do mesmo

Autor da pergunta
Há 7 anos ·
Link

Eu fui contratada antes do início do estágio.Agora além de descontar do meu salário as horas,estou com o banco de horas negativo.Gostaria de saber se é legal perante a lei.

Luciana Moreira
Advertido
Há 7 anos ·
Link

A sua reclamação é da empresa que vc trabalha ou faz estágio? Qual sua carga horaria na empresa que trabalha? Vc trabalhava 8 horas e por causa do estagio, eles reduiziram a carga e tbm o pagamento, certo?

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos