Jus Dúvidas

Perguntar

Qual é a sua dúvida?

Bom dia. Tenho 26 anos e descobri a pouco tempo que minha mãe ainda recebe minha pensão alimentícia em sua conta e que esse dinheiro nunca usufruir dele.Ao retirar um documento chamado cnis descobri que desde 2002 é Pago em meu nome mas cai na conta dela.O que devo fazer?

Respostas

5

  • 0
    J

    Jenniffer Quinta, 10 de janeiro de 2019, 16h27min

    Sim.Mas ela finje nao saber.Mas sabe sim.Agora ela diz que ate mês quê vem dará um jeito com a advogada dela.Só descobri por conta de um documento chamado cnis que precisei tirar pois dei entrada no bolsa família pra um filho meu de 10.Me encontro grávida e desempregada.Nunca vi a cor desse dinheiro.

  • 0
    F

    fauve Sexta, 11 de janeiro de 2019, 17h38min

    Jeniffer você usufruiu do dinheiro sim porque você morou, comeu e se vestiu. Quando você era menor de idade por óbvio que o dinheiro seria creditado na conta da sua representante legal e quando você completou 18 anos você poderia ter pedido, via justiça, que o dinheiro fosse creditado na sua conta. Só que por algum motivo você não fez isso e a sentença judicial continuou sendo cumprida, crédito na conta da genitora.

    Caso o seu pai ainda te alimente você pode pedir que o dinheiro vá direto para sua conta sem precisar da boa vontade da sua mãe.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.

Precisa de Advogado?
Do u need lawyer