C

    Cinara Nunes Quinta, 10 de janeiro de 2019, 15h04min

    Ja conversou com ela disso?

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de janeiro de 2019, 15h27min

    Sim.Mas ela finje nao saber.Mas sabe sim.Agora ela diz que ate mês quê vem dará um jeito com a advogada dela.Só descobri por conta de um documento chamado cnis que precisei tirar pois dei entrada no bolsa família pra um filho meu de 10.Me encontro grávida e desempregada.Nunca vi a cor desse dinheiro.

    L

    Luciana Moreira Sexta, 11 de janeiro de 2019, 16h01min

    é pensão alimenticia mesmo? Seu pai que paga para ela? Com 26 anos ele não teria mais obrigação de te pagar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de janeiro de 2019, 16h21min

    Sim.É pensão alimentícia mesmo.Desde quando eu era de menor cai na conta dela.

    F

    fauve Sexta, 11 de janeiro de 2019, 16h38min

    Jeniffer você usufruiu do dinheiro sim porque você morou, comeu e se vestiu. Quando você era menor de idade por óbvio que o dinheiro seria creditado na conta da sua representante legal e quando você completou 18 anos você poderia ter pedido, via justiça, que o dinheiro fosse creditado na sua conta. Só que por algum motivo você não fez isso e a sentença judicial continuou sendo cumprida, crédito na conta da genitora.

    Caso o seu pai ainda te alimente você pode pedir que o dinheiro vá direto para sua conta sem precisar da boa vontade da sua mãe.