Fiz uma compra em 2013 peguei 7 parcela de dez , que eram de 99,99 reais porém fiquei desempregada e não consegui pagar a dívida por causa dos juros agora eles estão querendo entrar em juízo. A dívida de três parcelas de 99,99 reais passaram pra quase 2,000 mil reais nas não tenho condições de pagar ,teve uma negociação entre nós mas estão cobrando uma entrada de 150reais e sete parcelas de 100reais mas estou desempregada e não tenho condição de pagar tudo isso .o que posso fazer ? Deixo ir a juízo ou tem como resolver de outro jeito?

Respostas

    C

    Cinara Nunes Quinta, 10 de janeiro de 2019, 14h48min

    Ir a juízo só vai piorar a situação para o seu lado. Quando nasce uma ação desse tipo, o juiz poderá mandar até penhorar seus bens para quitar a dívida. O melhor caminho é estabelecer um acordo na negociação.

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de janeiro de 2019, 13h36min

    Obrigada vou entra em contato com eles pra ver o que posso fazer.