Namorei 5 anos com o pai da minha filha, quando engravidei ganhamos a casa da minha então sogra, morei por 8 anos, e agora me separei. Não somos casados no papel nem nada, porém a casa nos foi dada verbalmente apenas, e somente nós moramos na casa, facilmente comprovado através de testemunhas e também contas pagas por mim. A então sogra possui outros imóveis, inclusive onde ela mora. O meu então marido ficou morando na casa e eu morando de favor com nossa filha de 8 anos. Qual a possibilidade de eu conseguir uma parte do valor da casa, para então adquirir algo para morar com a minha filha?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 11 de janeiro de 2019, 15h58min

    Se a casa está em nome da sogra então é dificil. Mas vc tem direito a 50% das melhorias que fizeram na casa nesse período