O que a mulher deve fazer com os filhos menores para sair para trabalhar se não tem um familiar para cuidar e ganha um salário mínimo? Não desejo viver apenas de bolsa família, quero lutar por uma vida digna e por melhor condição para mim e para meus filhos.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de janeiro de 2019, 9h41min

    Isto nao e duvida juridica. Isso vc é quem deve procurar solução. Creche .

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 11 de janeiro de 2019, 10h30min

    Procure uma creche para matricular seus filhos e se não conseguir vagas, aí sim, poderá se socorrer ao judiciário, a Defensoria Publica poderá entrar com ação para garantir uma vaga para seus filhos em creches da Prefeitura.