Oi boa tarde, gostaria de saber posso retiraro nome do pai biológico do meu filho e colocar o do meu atual esposo? Não tenho contato com o pai do meu filho desde Março de 2018, meu filho já tem um 1 de idade, e desde então ele não tem nenhum contato com o meu filho nem procura saber dele. Desde já agradeço

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 11 de janeiro de 2019, 15h55min

    Vc deve ser milesima mae que pergunta isso aqui no forum e a resposta é NÃO.