Redistribuição de servidor Público federal
Gostaria de ajuda para sanar uma dúvida relacionada a Redistribuição: 1) Pode o servidor Publico em estágio probatório ser redistribuido? 2) Se redistribuido para outra localidade ele faz jus ao auxílio moradia, e ao auxílio transporte? A redistribuição é tão somente ex-officio, ou pode ser de outra forma? o orgão cedente pode negar a redistribuição? Grato pela ajuda dada. Att.
Olá pessoal. Minha dúvida é a seguinte: Redistribuição - na Lei 8112 Art. 37. Redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago no âmbito do quadro geral de pessoal, para outro órgão ou entidade do mesmo Poder, com prévia apreciação do órgão central do SIPEC. Entidade do mesmo poder / quadro geral. Se sou servidor de uma Instituto federa de ensino (IFNMG), posso requerer redistribuição para Universidade Federal, respeitando os requisitos da lei? Ou apenas entre Institutos?
Ola a todos colegas servidores. Sou professor do IFSP (antigo CEFET-SP) e necessito urgente redistribuição para o rj.
Alguem que seja dos IFRJ ou CEFET-RJ que queira ir para sao paulo, por favor entre em contato comigo. [email protected]
gostaria de perguntar ao Carlos:
carlos, posso entrar na justiça pedindo minha redistribuição por causa de motivo de doença de familiar ???
Aguardo contato de colegas servidores do RJ, mesmo que seja para me indicar onde posso encontrar pessoas do RJ para troca de informação sobre permuta RJ-SP.
Agradeço a todos Luciano
Prezado colega verifique essa informação do MEC mais a fundo, pois recentemente um professor da Universidade Federal de Rondônia foi redistribuido para o Instituto Federal do Rio de Janeiro e um Assitente em Administração do Instituto Federal de Alagoas foi redistribuido para a Universidade Federal de Sergipe. Dê uma olhada no Diário Oficial da União do dia 2 de fevereiro de 2011, Seção 2, página 16, portarias 101 e 109. Espero ter ajudado.
Prezados(as) colegas,
Gostaria de auxílio para a seguinte dúvida: minha esposa foi aprovada para o cargo de ADMINISTRADOR no Instituto Federal do Acre no inicio do ano de 2010 mas só foi nomeada em maio desse ano. Ocorre que nós morávamos no Acre até o mês de janeiro desse ano tendo nos mudado para Brasília. Agora ela foi nomeada e foi para o Acre tomar posse e já entrou com pedido de redistribuição para o Instituto Federal de Brasília que já ofereceu ao Instituto Federal do Acre, em contrapartida, um código de vaga. Diante dos fatos apresentados apresento as seguintes dúvidas: existe um prazo para que esse processo seja concluído? O dirigente máximo do órgão pode indeferir o pedido? Se ele indeferir o pedido o que podemos fazer para manter a união familiar? Aguardo a ajuda de vocês.
Cara Tammy, por favor , necessito de uma orientação urgente
Sou professor do Instituto federal de goiás (IFG), em determinado campi, estou em estágio probatório cumpri 01 ano, existe uma vaga na mesma área do meu concurso no Instituto federal do triangulo mineiro (IFTM), eles me ligaram pois um professor que foi convocado não tinha interesse então ele me indicou, e deixei bem claro do meu interesse, agora preciso montar um processo administrativo, seria remoção ou redistribuição. Existe uma pessoa que tem interesse em ir para o campi IFG, e ela é concursado e trabalha no Instituto Federal de goiânia, na mesma área do meu concurso. Gostaria de orientação de como proceder e quanto tempo leva o processo, pois o IFTM tem urgencia, e gostaria de poder deixar outra pessoa já no meu lugar
Prof Junior... sou professor de matemática.
Eu estou no IFMT (Mato Grosso) querendo ir para o IFTM (Triângulo Mineiro) para poder ficar perto de minha esposa e família. Caso exista possibilidade de eu ir para o IFG eu tb gostaria. Poderíamos manter contato, caso haja necessidade de alguém para te substituir aí no IFG. De repente eu vou para goiânia no lugar da sua amiga. Vamos fazer contato para podermos nos ajudar.
Um abraço
Tammy,
Eu tenho interesse de ir para MG. Sou prof de matemática do IFMT. Mestre em educação.
Contato: [email protected]
Bom dia pessoal,
Estou querendo voltar para o RGS, mais exatamente a ZONA SUL. Sou professor da area de meteorologia agricola/geoprocessamento/geomatica, e trabalho na cidade de Rio do Sul/SC...
Alguém se cadidata a tentar essa troca?
Contato - [email protected]
Att.
Sou professor Adjunto na UFAL a 10 anos e gostaria de permuta para qualquer universidade em SP, norte do Paraná ou no sul de Minas. Quem tiver interesse, favor enviar email para [email protected].
Tenho interesse numa redistribuição. Meu vínculo é com uma Universidade Federal, na condição de Técnico-Administrativo de Nível Médio. Quero saber da possibilidade de uma redistribuição para uma Corregedoia-Regional de um Estado do Nordeste. Atuo em Procedimentos Administrativos Disciplinares e gostaria de continuar com esta atividade da qual gosto muito. Estou me especializando nesta área, inclusive. É possível uma redistribuição de uma Autarquia (IFES) para um órgão diretamente ligado ao Governo Federal, no caso à Controladoria? Penso que minha experiência e desejo de atuar na área serve como justificativa, além de um possível interesse por esta Corregedoria. Ambos são do Poder Executivo. Fico muito grato por uma possível atenção ao solicitado.
Olá pessoal,
eu estou lotado como professor de Matemática no IFES em Cachoeiro de Itapemirim e gostaria de saber se algum professor do IFF Campos dos Goytacazes ou Bom Jesus de Itabapuana ou Itaperuna gostaria de fazer uma permuta.
Boa Sorte a todos nós que sofremos por estarmos longe da família.
meu email [email protected]
Gostaria de saber se um reitor pode fazer a redistribuição mesmo com candiadtos classificados em concurso? Estou classificado em um concurso pro IFTO e sou o 1º da lista, lá surgiu uma vaga agora pro campus em que estou classificado, mas o pessoal lá me informou que eu não serei chamado, e eu descobri que é por que o diretor do campus quer trazer uma pessoa do Instituto Federal de Roraima (por ser parente de uma funcionária do campus), pra assumir essa vaga. Isso é legal??
Por favor me ajudem!!
Para Michele/BSB ou outros colegas interessados,
Sou professor da Universidade Federal de Alagoas e gostaria de permutar minha vaga com qualquer colega de outra universidade federal oriundo de Brasília, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná ou Santa Catarina.
Apenas a título de esclarecimentos, a necessidade de permuta é uma exigência da portaria MPGO n° 79 (de 28/02/2002), pela qual TODAS as universidades se baseiam nos processos de redistribuição.
Segundo o que reza a Portaria, não há necessidade dos professores pertencerem a mesma área, bastando a coincidência do cargo (professor de 3° grau) para a subseqüente permuta de "códigos de vagas".
Deixo aqui o meu e-mail para maiores contatos e demais detalhes: [email protected]
Tenho certeza de que este Fórum, além de importante fonte de informação, poderá ajudar muita gente envolta em problemas de transferência como a Michele/BSB.
Aguardo contatos. Obrigado