Recebi uma intimação do delegado relacionado a um B.O que eu fiz há 3 meses sobre um cachorro que me mordeu. Relatei que os vizinhos comprovaram o endereço da responsável pelo cão e foi exigido um exame de corpo delito. Eu não realizei o exame e acredito que este é o motivo da intimação.

Em breve tomarei posse de uma vaga no concurso e estou muito preocupada. Gostaria de saber quais as possíveis implicações do meu erro em não realizar o exame, ou se eu posso chegar em um acordo com o delegado. Também, quero saber se posso me antecipar e fazer o exame pois ainda resta uma cicatriz da mordida. Enfim, não quero ser acusada de cometer algum crime, se puderem me ajudar com algumas orientações ou sobre como lidar com esta situação, pois estou muito nervosa e reconheço meu erro, por isso desejo corrigi-lo.

Tenho comprovantes de que fui mordida, como atestados médicos e a carteira de vacina antirrábica. Também, há testemunhas de que conhecem o cão e sabem onde ele residia.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 13 de janeiro de 2019, 13h09min

    O maximo que vai acontecer é o bo ou inquérito ser arquivado

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de janeiro de 2019, 23h15min

    Muito Obrigada!