Estou vendo um imovel novo, na planta, para compra. O corretor de plantão disse que só financiam pela Caixa, mas a Caixa tem juros maior do que de outros bancos que cotei e sou correntista. É legal fazer esse tipo de condicionamento - só posso comprar o imóvel financiado se financiar pela Caixa?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 14 de janeiro de 2019, 14h04min

    O vendedor não quer o tremendo trabalho de apresentar toda a documentação em outro banco. À vista ele não pode impor restrições.