nasci nos estados unidos, meus pais são brasileiros, portanto possuo dupla nacionalidade. dessa forma, ao ler a respeito da carreira diplomática, me surgiram dúvidas: posso seguir a carreira diplomática sendo de dupla nacionalidade? o que me torna brasileira nata? e eu poderia representar os dois países?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 15 de janeiro de 2019, 6h15min

    Vc optou pela nacionalidade brasileira?

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de janeiro de 2019, 16h12min

    nunca passei por essa situação, inclusive me disseram que tenho direito de permanecer sendo de dupla nacionalidade, que seria minha preferência

    D

    Desconhecido Domingo, 20 de janeiro de 2019, 16h37min

    Smj juizo se vc nao optou pela nacionaludade brasileira ao 18 anos entao vc nao tem a nacionalidade brasileira