Me chamo Erizete. Estamos juntos a 11 anos não temos filhos. A 1 ano descobrir q estava doente, tinha q fazer uma histerectomia(tirá o útero). E também descobrir q ele estava me traindo com uma ex , mãe do filho dele de 26 anos. Temos uma chácara, uma moto, ele comprou ja estávamos juntos. Tinham os um carro que ele vendeu,não me deu nada da venda. Estou me recuperando de uma cirurgia, na casa da minha mãe.E ele levou ela pra nossa casa. Não sono casados no papel.. Quero saber se tenho algum direito em alguma coisa que tenha conseguido nesses 11 anos de convivência? Pois não trabalho.

Respostas

    F

    fauve Terça, 15 de janeiro de 2019, 4h40min

    Direito de metade de tudo o que foi adquirido onerosamente durante a união estável. E assume metade das dívidas no mesmo período. Estar doente não é relevante.

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de janeiro de 2019, 8h31min

    Como não tenho condições de pagar advogado.. O que faço para resolver isso?Já que ele mora na chácara.

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de janeiro de 2019, 16h10min

    Aonde posso ir pra resolver isso..

    F

    fauve Sábado, 19 de janeiro de 2019, 17h07min

    Procure a defensoria pública.

    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de janeiro de 2019, 21h55min

    Muito obrigado.