Moro em apartamento e meu vizinho construiu uma churrasqueira na parede da minha área de serviço ..isso já faz muito tempo Minha parede esquenta ..tenho que fechar todas as janelas pra que fique um pouco mais agradável estar em minha própria casa . Gostaria de saber se é permitido a construção dessa churrasqueira. O sindico diz não querer se envolver.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 15 de janeiro de 2019, 15h38min

    Correto nao e deveria ter colocado um isolante termico

    F

    fauve Quarta, 16 de janeiro de 2019, 18h37min

    Roberta você já viu se a sua convenção disciplina o assunto?