Boa noite me chamo Bruna eu moro em uma casa abondonada a uns 6 anos ela está abondonada a uns 20 anos os antigos donos faleceram e n tinham filhos sem erdeiros porém n consigo puchar água e luz no meu nome porque n tenho documento da casa moro eu e meus 5 filhos e esposo porém tem um Homem q fala q é dono dela mas sei q ele n é ele faz muito isso pega casas abondonadas e aluga e q fazer o mesmo com essa ele por ser advogado tem acesso a umas papeladas e ele fala que tem uns contratos de gaveta oque devo fazer porque favor me oriente porque n tenho pra onde ir com meus filhos

Respostas

    F

    fauve Quarta, 16 de janeiro de 2019, 6h47min

    Se ele for o dono ele que peça reintegração de posse na justiça.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 12h28min

    Ok muito obrigado