F

    fauve Quarta, 16 de janeiro de 2019, 6h35min

    Linda se a pensão não foi determinada pela justiça ele paga se quiser. Então você pode entrar com ação em nome dos seus filhos pedindo alimentos e ele pode entrar com ação oferecendo esses alimentos.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 7h29min

    Mais eu não estou querendo fazer nada na justiça Pois a anos fazemos acordo ele sempre pagou mais que ele vai dar com pensào . além do alimento ele paga educação e plano de saúde .por isso não quero.ir a justiça Pois sei que ele vai corta .e por estar agora com novo relacionamento.pra sobrar mais que ir a justiça para reduzir todos os custos.sem contar que tb eu tenho.um filho autista e estou em tratamento e tive que larga o trabalho para me dedicar a ele .faço meu bicos em.casa .mais nada que dê pra eu pagar a escola e o plano .somente um complemento .

    F

    fauve Quarta, 16 de janeiro de 2019, 7h40min

    Elisabete é um direito dele pagar via justiça. Não há nada que você possa fazer para impedir isso. E é segurança para você. Se ele parar de pagar hoje você fica sem dinheiro até entrar com uma ação na justiça, o juiz decretar alimentos provisórios e ele ser citado da decisão.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 7h49min

    Entendi fico grata as respostas foi esclarecida minhas dúvidas .