Meu pai se relaciona com uma mulher há alguns anos, morando em casas separadas. Ele não se divorciou da minha mãe, mas ela faleceu há 1 ano. Ele é militar reformado. Se ele vier a óbito, essa mulher terá direito a algum benefício? Somos 2 filhos, eu solteira, 46 anos e meu irmão 45 casado.!Se fizerem um contrato de união estável á partir da morte da minha mãe, existe um prazo determinado para se concretizar esse contrato? Obrigada

Respostas

    F

    fauve Quarta, 16 de janeiro de 2019, 6h40min

    Não há necessidade de contrato ou mesmo de morar na mesma casa para se estabelecer uma união estável. Conhecimento e trato: como eles se apresentam aos amigos? Como eles se tratam? Se apoiam mutuamente? A conivência é duradoura?