MEU PAI TINHA UM CASO FORA DO CASAMENTO, DAÍ A AMANTE ENGRAVIDOU, ALEGANDO QUE A FILHA ERA DELE; DAÍ ELE REGISTROU PORQUE FOI AMEAÇADO PELA AMANTE. MEU PAI FALECEU, E ELA PROCUROU UM ADVOGADO QUERENDO A SUPOSTA HERANÇA DA FILHA. GOSTARIA DE SABER SE PODEMOS FAZER O DNA DA MENINA, PARA SABER SE REALMENTE É FILHA DELE, E SE, DANDO NEGATIVO PODEMOS TIRAR O NOME DELE DO REGISTRO DELA.

Respostas

    G

    GLC Quarta, 16 de janeiro de 2019, 10h33min

    Não cabe mais a vocês esse pedido de investigação.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 10h41min

    NEM A ESPOSA DELE?

    G

    GLC Quarta, 16 de janeiro de 2019, 10h43min

    De forma alguma. Somente ele era que podia fazer tal pedido.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 10h45min

    MESMO A GENTE PROVANDO QUE ELE FOI AMEAÇADO?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 11h07min

    MAIS OU MENOS UNS 5 ANOS, PORÉM ELE SÓ CONFESSOU QUE FOI AMEAÇADO NO LEITO DE MORTE.

    D

    debora cristiane Quarta, 16 de janeiro de 2019, 11h21min Editado

    to.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 11h42min

    ELE TINHA 73 ANOS QUANDO FALECEU. E SIM,EU SEI QUE ELES TINHAM UM CASO, MAS O PROBLEMA É QUE NÃO ERA SÓ COM ELE QUE ELA SE RELACIONAVA, POR ISSO A DÚVIDA.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 11h48min

    Azar o de vcs.