Fui pega pela prf sem cnh e não recebi nem um papel no ato da blitz fui liberada ontem fui ver a situação do documento do meu carro que tenho fazer esse ano e fui informada de 2 multas uma de 2017 e 2018 na qual não recebi nem uma notificacao achei muito estranho pois fiz o documento em 05/2018 e não constava nada como devo proceder nesse caso . Grata .

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 12h23min

    Nao tem nada de estranho. As multas podem serem lancadas em ate 5 anos a contar das infrações

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 12h59min

    Posso recorre à essas multas pois eu errei não soa 2 e sim 5 multas .

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 13h07min

    Precisa verificar se ainda ha prazo de recurso. Primeiro o seu endereco esta atualizado? Segundo verifique nos órgãos autuadores se eles enviaram as notificacoes e se enviaram qual motivo de vc nao as terem recebidos

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 13h12min

    A onde posso ver isso pois é a primeira vez que acontece isso comigo e mesmo assim obrigada .