Tenho 16 anos e um irmão menor que eu, eu e meu irmão morávamos com meu pai (só nós 3) mas ele faleceu faz 4 meses eu e meu irmão fomos morar com meu vo mas infelizmente está dando muitos problemas familiares na casa onde nós estamos vivendo não com meu vo mas sim com outras pessoas que parecem não gostar de nós (eu e meu irmão), minha mãe mora em outra cidade e ela é doida por isso não fomos com ela, eu queria ir morar com um amigo meu a mãe dele disse que deixaria eu e meu irmão morar com ele tranquilamente meu vo disse que eu não posso morar com meu amigo eu e meu irmão podemos morar com esse meu amigo?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 16 de janeiro de 2019, 13h06min

    realmente não podem

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 13h10min

    ñão tem nenhum jeito?

    L

    Luciana Moreira Quarta, 16 de janeiro de 2019, 13h28min

    Entrando na justiça e pedindo a guarda de vcs

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 15h29min

    algum jeito "amigável" ?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 15h31min

    existe algum jeito "amigável" ?

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 15h54min

    Para ser amigavel seus avos deveriam concordar.
    Em nao concordando resta a vc procurarem o Conselho tutelar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 7h42min

    Eu vou no conselho tutelar sozinho?

    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 11h09min

    eu vou lá e falo o que?
    que uma certa pessoa não está me tratando bem e eu não quero mais morar aqui e quero ir pra casa do meu amigo?

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 11h54min

    Fala o que contou aqui.